quarta-feira, 14 de maio de 2014

União da Tinga completa 25 anos!


Ontem a União da Tinga completou 25 anos, ao mesmo tempo eu estava numa reunião nas dependências da AECPARS sobre a filiação da Samba Puro e Imperatriz Leopoldense na UECGAPA. Pedi a todos que estavam presentes que tirassem uma foto com o Estandarte da União da Tinga. Em breve teremos novidades dentro do meio carnavalesco. Queremos Unir e não dividir, só assim poderemos ser respeitados como Entidades. Abraços a todos os Presidentes e representantes das Entidades presentes, valeuuuuu!!!!!! Nestes momentos eu lembro de bons tempos na concentração ouvindo nosso lamento cantado pelo Sandrinho Gessé(na época Sandrinho da União), era bem assim "Ah eu vim pra ver na passarela, a União da Tinga toda bela, minha matriz eu sou mais ela..." Arrepia União".

Nenhum comentário:

Postar um comentário