quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Manchete no Jornal Vitrine

O fotógrafo do Jornal Vitrine esteve presente domingo 16/09 na festa realizada na quadra da União da Tinga onde o grupo RS SAMBA comemorou seu décimo aniversário. Junto a comemoração com muito samba e gente bonita, passaram por lá também para dar uma palhinha o Cassinho do grupo Novo Extima, o Rodrigo, o Grupo Novo Lance, a pérola da União Karine e Marquinhos Sathã. No meio de uma apresentação e outra ainda sobrou um tempo para o batizado da mais nova Ala da União da Tinga: ALÔ GURIAS!! Veja imagem...
O presidente da União da Tinga "Kinho" estava só emoção ao lado de Marquinho Sathã e da menina Karine a nova pérola da União da Tinga. Outra que estava muito feliz  era Roseli do Renascer da Esperança,  as Gurias que acompanham o grupo RS SAMBA onde quer que eles se apresentem e que nesta mesma noite foram batizadas como uma nova Ala da União da Tinga para o carnaval 2013, ficando então como "ALÔ GURIAS".


Diretoria da União da Tinga, recebeu com muito carinho em seu espaço VIP, representante da Cô-irmã Estado Maior da Restinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário